« Motivação? »


Já me perguntaram como é que aguento tanto sofrimento, o como é que quase nunca choro a frente de todos, o como é que consigo estar a sofrer, e mesmo assim fazer brincadeiras sobre o assunto. Já me perguntaram como é que eu estando "morto" ainda consigo continuar a correr quando jogo. Já me perguntaram o porque de não desistir das coisa. Já me perguntaram muitas coisas. E o que me motiva é este video. Este video motiva-me para a vida.


A vida é dura, isso é certo.
Quando tu te levantas, vais ser empurrado de volta para baixo.
Quando estas em baixo, vais ser pisado.
O meu conselho para ti não vêm com um monte de sinos e assobios. Não é nenhum segredo,  vais cair, vais tropeçar, vais ser empurrado, vais ver quadrados de terra na tua cara. E cada vez que isso acontece, tu recebes de volta nos teus pés. Ai te levantas tão rápido quanto podes, não importa quantas vezes precisas de fazê-lo.
Lembra-te disso, o sucesso tem sido e continua a ser definido como levantar-se mais uma vez do que da que foste derrubado.
Se a experiência me ensinou alguma coisa, é que nada é de graça e que a vida não é fácil. A vida é difícil, muito dura, muito dura. Vais falhar mais vezes do que as que ganhas, ninguém lhe está entregando qualquer coisa.
É até tu parares, inchares o peito, esticares o pescoço e superares tudo o que é difícil, o desagradável, a média, o injusto.
Queres mais do que o que tens agora? Prova-o
Queres ser o melhor lá de fora? Isto é, chegar lá e ganhá-lo!
Depois de decidires o que, tu sabes onde é que tu queres chegar, então tu não vais parar de empurrar para a frente até lá chegares! Isso é como os vencedores são feitos. No final do dia, o sucesso é o que todos nós queremos.
Nós todos queremos ganhar, e aí corrida será vencida. Não há dúvida sobre isso. Então vamos lá, saia por cima, correr mais rápido, o sonho maior, viver melhor do que alguma vez antes. Esta é em Ti. Tu pode fazer isso. Fazê-lo por ti mesmo. Prova isso a ti mesmo!

7 comentários:

  1. Adoro este tipo de vídeos. Gosto imenso deste:
    http://www.youtube.com/watch?v=nYp-0sWz-vY

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, mesmo! A gente mesmo estando mortos por dentro, temos de ir à luta e procurar fontes de inspiração para conseguirmos seguir com a vida e não desistirmos! :)

    r: Eu sei o que é isso. Ao longo da minha vida mudei de casa algumas vez, de escola também, e foi sempre muito difícil. Estar num ambiente novo, onde não conhecemos ninguém, e por momentos termos os nossos momentos de fraqueza e ninguém se importar é doloroso, mas não te importes, sabes que terás sempre contigo, os outros amigos que "deixaste" para trás!

    ResponderEliminar
  3. é caso para dizer que "desistir" ou ficar "no fundo do poço" não pode fazer parte ! sigo *

    ResponderEliminar
  4. "segue o teu coração, se a cabeça andar indecisa". :)

    ResponderEliminar
  5. A vida tem que nos motivar de alguma forma...tu morreste, mas também ressuscitaste-te!

    beijinho,
    pensando com arte.
    espero a tua opinião!

    ResponderEliminar